sexta-feira, 29 de maio de 2015

COM 79% DA POPULAÇÃO, URUOCA BATE RECORDE DE PARTICIPANTES NO DIA DO DESAFIO 2015


     A população de Uruoca mais uma vez correspondeu ao chamado do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, no Dia do Desafio realizado nesta quarta-feira (27). No total, 78,93% da população uruoquense, segundo cálculos do Sesc, o que representou que 10.169 pessoas fizeram algum tipo de atividade física.
    As atividades em Uruoca tiveram inicio logo cedo da manhã com caminhadas, ginástica e atividades em todas as escolas, serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e repartições públicas. Já durante a tarde e início da noite aconteceram grande ações na praça de eventos, dentre elas zumba, karatê, capoeira, forró e apresentação de dança da quadrilha Estrela Junina.
     O secretário municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, Léo Jaime, agradeceu a todos que participam do evento. “Gostaria de agradecer em nome de toda comissão organizadora pelo apoio recebido de todas as instituições e órgãos públicos assim como ao prefeito Kilsem que nos apoiou na fundamental estratégia de divulgação do evento para que a população em geral e as organizações pudessem se sensibilizar para a participação ajudando nossa cidade na luta contra o sedentarismo, propósito maior do Dia do Desafio. Agradecer a importante parceria com o educador físico do Nasf, Adriano Cunha e a todos integrantes da comissão organizadora que não mediram esforços para realizar mais um Dia do Desafio e a todos funcionários públicos envolvidos das diversas secretarias, em especial a todos professores de educação física que levaram a animação das diversas atividades propostas para todos cantos da cidade”, disse Léo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.