quarta-feira, 25 de março de 2015

CHEGOU O GRANDE DIA: CONCURSO MISS E MISTER URUOCA - 2015


           Muito mais que um concurso de beleza, o Miss e Mister Infantil e Adulto de Uruoca, é um evento que promove a cultura e a arte. O evento faz parte da programação festiva em alusão ao 58º aniversário do município. Para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes.
        O Concurso esse ano será realizado em um novo formato, procurando sempre se inovar para valorizar a todos os envolvidos. Entre os quesitos avaliados na escolha estará: Espontaneidade; Simpatia; Beleza física; Desenvoltura e Postura. Mas isso não é tudo, também tem que ter uma bagagem cultural, um bom coração para abraçar a causas sociais e claro, humildade.
     O Concurso de Miss e Mister Uruoca 2015 ocorrerá hoje, 25 de março, com desfile em dois tipos de traje: padrão (preservando a logomarca do concurso) e de gala. O evento será realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Valdemar Rocha, a partir das 19h e 30 min.
  • PREMIAÇÃO
Os vencedores receberão os seguintes prêmios:
Miss e Mister Mirim – 01 (uma) blusa oficial do Concurso; 01 (um) brinde surpresa e a faixa oficial do evento para ambos.
Miss e Mister Adulto – 01 (um) smartphone e a faixa oficial do evento para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.