quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TÉCNICOS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA REFORÇAM DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA



    Durante a primeira quinzena do mês de novembro, os técnicos Danilo de Lima, Everaldo Dias e Valdiné Oliveira realizaram visitas as comunidades dos distritos de Paracuá, Campanário (Boa Vista, Canta Galo, Várzeas, Sununga, Tapera, Jurumenha) e região da Sede (Queimadas, Mel, Barra do Mel, Almas, São Domingos,Barreiros, Coco, Pedra Preta, Baixo e Carrasco) para divulgação da campanha de vacinação contra febre aftosa. Foram realizadas visitas a produtores rurais e entrega de panfletos nas escolas da zona rural e sede do município.
  Na oportunidade a equipe técnica procurou identificar as potencialidades existentes nas comunidades supracitadas, com o intuito de fortalecer as cadeias produtivas e desenvolver os projetos a serem trabalhados pela Secretaria de Agricultura de Uruoca, como: Ovinocaprinocultura; Bovinocultura de leite; Mais forragem; Barragem subterrânea; Apicultura; Cajucultura e Mandiocultura.
    A equipe técnica continuará realizando o diagnóstico de todas as comunidades do município para que a Secretaria de Agricultura possa direcionar os projetos por ela trabalhados de acordo com as potencialidades de cada comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.