segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MINHA CASA, MINHA VIDA: GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA 14 NOVAS CASAS DO PROGRAMA


    O Governo Municipal de Uruoca entregou 14 novas casas populares do programa Minha Casa Minha Vida. Os contemplados foram selecionados pela secretaria municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação de acordo com pré-requisitos exigidos pelo programa federal. A primeira dama, Lidiane Albuquerque e a secretária da pasta, Graziely Silva entregaram oficialmente as unidades habitacionais.

   O prefeito Kilsem assegura que “a preocupação não é apenas dar teto aos uruoquenses, mas estrutura de uma vida digna a cada morador do nosso município”. Apesar de todas as obras em execução e as já finalizadas, o maior feito de um administrador é investir na qualidade de vida das pessoas. Entregamos casas e também capacitamos (através dos vários cursos ofertados pelo CRAS) nossos munícipes para que sustentem seus lares. Isto sim é ter dignidade.
   A secretária de Assistência Social, Grazzy, ressalta que “a casa própria é o bem mais importante” que uma família pode adquirir. “É a dignidade das pessoas que está em jogo"
“Eu poderia dizer que a sensação é de dever cumprido, mas não é, porque o trabalho não para por aqui. O projeto do governo municipal através do planejamento estratégico do município é entregar (contruir/substituir as casas de taipas) até 2016, 300 unidades habitacionais”. afirmou. 

   Cada casa tem 36,25 m² de área construída, com terraço, sala, dois quartos, cozinha e banheiro.








CONFIRA ABAIXO O DEPOIMENTO DE ALGUMAS CONTEMPLADAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.