quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONFIRA: TABELA OFICIAL DO MELHOR CAMPEONATO DE FUTEBOL DA REGIÃO


     Seria mesmo repetitivo dizer aqui o que todos já sabem, que o Campeonato Uruoquense de Futebol tornou-se a competição mais aguardada pelo grande público em Uruoca. Com seu início programado para este domingo (31) e com o término em 21 de dezembro, sabemos que os times começaram bem antes a preparação. Os amantes do futebol acompanham ansiosos os preparativos para os grandes jogos que teremos esse ano.
      Na gestão do prefeito Kilsem a competição esportiva está cada vez mais séria e organizada. Os times se movimentam para acertarem com os melhores jogadores. Os investimentos são, a cada ano, mais altos. A torcida cresce e esses torcedores incentivam seu time favorito. Com todos esses elementos, o campeonato ganha a cada ano mais seriedade e emoção. O Governo Municipal trata com muito cuidado a organização do campeonato, pois sabe dos investimentos e o empenho com o qual os times entram na competição.
     O Campeonato começa com 14 equipes, distribuídas em duas chaves. A Chave A conta com: MANDACARU INTER; PALMEIRAS E. C.; A.A. BARREIROS; S. E. AMÉRICA; CRUZEIRO E. C.; NOVO ALECRIM E. C. E A.A. TORRÕES. Já na Chave B estão: PARANÁ E. C.; BARRA DO MEL E. C.; BRASILIA E. C.; BOA VISTA E. C.; PEDREIRAS E. C.; CAMPANÁRIO E. C. E BOM SUCESSO E. C.
     Os jogos sempre ocorrerão aos sábados e domingos (com jogos às 14:30 e 15:50), no Estádio Ivanilton Gomes Batista - O Batistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.