Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOVERNO DE URUOCA INICIA A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE


   O Governo Municipal de Uruoca em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) já está realizando desde o início do mês de agosto a emissão de Carteiras de Identidade (RG). Esse é o mais novo serviço ofertado pela Secretaria de Administração e Finanças que se soma à emissão de Carteira de Trabalho e Reservista, estas que já estão sendo feitas desde o inicio do ano.
    O setor de emissão de documentos está funcionado de segunda à sexta das 8:00 hs às 17:00 hs com entrada ao lado da Prefeitura Municipal de Uruoca na Rua Pessoa Anta.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE
SOLTEIRO - Certidão de Nascimento (original e legível) e foto 3x4.
CASADOS/VIÚVOS - Certidão de Casamento (original e legível), identidade antiga e foto 3x4.
SEPARADOS JUDICIALMENTE OU DIVORCIADOS - Certidão de Casamento com a respectiva averbação (original e legível), identidade antiga e foto 3x4.
MENORES DE 16 ANOS - Certidão de Nascimento (original e legível) e foto 3x4, e devem estar acompanhados de uma das seguintes pessoas: mãe, pai ou responsável com sua respectiva identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.