segunda-feira, 30 de julho de 2018

PREFEITO KILSEM SEGUE CUMPRINDO AGENDA INTENSA DE REUNIÕES




O Prefeito Francisco Kilsem segue cumprindo uma série de agendas públicas com o objetivo de conseguir parcerias e apresentar propostas para diversas áreas da gestão municipal. A semana começou bastante intensa para o gestor, onde se reuniu logo cedo com o Ex-Prefeito da cidade de Martinópole, James Bel, tratando de assuntos relacionados as demandas do Deputado Estadual Sérgio Aguiar. 

Em seguida, ele recebeu os vereadores Hipólito Ferreira e Fátima Aragão, que trouxeram o representante da empresa do ramo de granito que será responsável por formar parcerias na reconstrução das estradas vicinais das localidades de Jurumenha passando pelo Cocó. Onde também será realizado um trabalho no município, gerando novos empregos e renda a população.

Dando continuidade à sua agenda de reuniões o prefeito recebeu a população uruoquense. Onde, estiveram presentes o Vereador Macarrão e o Doutor Monte Neto. O Prefeito Kilsem, segue seu compromisso e responsabilidade nos interesses públicos de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.