sexta-feira, 23 de junho de 2017

PROJETO PROFESSORA NA MINHA CASA FAZ A DIFERENÇA EM CAMPANÁRIO


    O C.E.I Antonia Almeida Batista do distrito de Campanário está desenvolvendo o Projeto PROFESSORA NA MINHA CASA, que tem alcançado a adesão de toda a comunidade escolar, cuja finalidade é promover a interação escola/família para melhorar o desempenho escolar do aluno.
    O Projeto tem autoria da professora Piedade Belchior e vem justamente ao encontro desse objetivo: estreitar relações conhecendo a realidade do estudante e como é o seu modo de vida. "Enquanto professora, eu não tenho obrigatoriedade, mas com o projeto certamente terei uma visão mais ampla de cada ser em minha sala de aula e, passarei assim, conhecer as particularidades que possam ajudar no desenvolvimento escolar", ressalta a docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.