sexta-feira, 27 de maio de 2016

VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO: URUOCA SE MOVIMENTA NO DIA DO DESAFIO 2016

O Município enfrentou a cidade de Guaiçara (São Paulo) durante as ações do Dia do Desafio 2016. 




















A quarta-feira,25, em Uruoca, foi convidativa para a prática de atividades físicas. Dentro das programações do Dia do Desafio 2016, o município “enfrentou” a cidade de Guaiçara (São Paulo). Vale destacar que essas ações foram promovidas pelo o Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo e a Secretaria de Educação.
O secretário municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, Léo Jaime, agradeceu todos que participaram do evento: “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos no Dia do Desafio em nossa cidade , agradecer a todas as Escolas Municipais( Diretores, professores e alunos), as Secretarias Municipais, aos PSF's, a Equipe do CRAS ,academia Fitness Club, I9 academia, equipe de ciclismo São Francisco, Dbv Éden Uruoca, Estrela Junina Uruoca e equipe de universitários que deram total suporte neste dia de muitos exercício, Kennedy Aquino, Anael Igor, Kendson Almada, Ingred Rocha e Manu Almada e a equipe Secult , por total suporte".
As atividades em Uruoca tiveram início logo cedo da manhã com caminhadas, ginástica e atividades em todas as escolas, serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e repartições públicas. Já durante a tarde e início da noite aconteceram grande ações na praça de eventos, dentre elas: Zumba, ordem unida pelo grupo de desbravadores e aconteceu passeios ciclísticos realizados pela academia i9 e Grupo de Ciclismo São Francisco. E treinamento funcional pela academia Fitness Club. 
 “O dia do desafio foi de suma importância no município de Uruoca, pois convocamos a população e as repartições a fazer pelo menos 15 minutos de atividade física para o seu bem-estar físico, motor e menta. Conscientizar que atividade física é uma qualidade de vida fundamental na vida de uma pessoa”. Afirmou Anael Igor, Coordenador de Esportes da Secretaria de Educação 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.