quarta-feira, 27 de abril de 2016

PROFISSIONAIS DA SAÚDE: URUOCA SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE CONSELHOS DE SAÚDE

O evento aconteceu no período da manhã nas dependências da câmara municipal e contou com a participação de representantes da Secretaria da Saúde



         O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Saúde sediou o Encontro Regional de Conselhos de Saúde, com a importante participação de conselheiros de diversos municípios, bem como profissionais da saúde de Uruoca. Realizado em parceria com o Governo do Estado, pela 11ª Coordenaria Regional de Saúde de Sobral, o evento teve como tema principal o combate ao mosquito Aedes aegypti. Foram discutidas as ações de prevenção da Dengue, Zika e Chicungunya realizadas pelos municípios, bem como foram explicitadas orientações acerca do ciclo de vida do mosquito e as sintomatologias das doenças, para o entendimento e melhor assistência por parte dos profissionais de saúde presentes.
Esta importante atividade evidenciou as ações do Governo Municipal de Uruoca presentes no Plano de Combate da Dengue, Zika e Chicungunya, visando diminuir o índice de infestação do mosquito nas residências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.