sexta-feira, 22 de abril de 2016

PREFEITO KILSEM FAZ DOAÇÃO DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL

       Várias Obras De Grandes Autores, Beneficiaram Os Leitores Uruoquenses





A Biblioteca Municipal de Uruoca, recebeu uma doação de mais de 100 livros que irão compor no seu acervo. A ação foi realizada pela a Secretaria de Cultura do Estado e do Prefeito Municipal Francisco Kilsem, que entregou 35 livros novos comprados com recursos financeiros pessoais.
O material doado contém obras clássicas de autores nacionais e estrangeiros, obras de autores contemporâneos e dos mais conhecidos e recomendados autores da literatura. Alguns desses livros foram indicações da vocacionada diretora da Biblioteca Pública Municipal, Amanda Cunha.
A leitura é primordial para o aprendizado de conhecimentos e estimulação de criatividade, além de ser considerado por muitos uma diversão. A doação de livros, além de ser um importante exercício de compartilhamento de ideias, ajuda pessoas, instrui e multiplica informações. Doar é um gesto de solidariedade.
“Fiquei muito feliz por estar podendo contribuir para o engrandecimento intelectual dos Uruoquenses, quer como pessoa física ou mesmo, como gestor”. Afirmou o Prefeito Francisco Kilsem.
  
Venha conferir as novidades no acervo da Biblioteca Pública Farias Brito !

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.