segunda-feira, 25 de abril de 2016

CAMINHÃO COLETOR COMPACTADOR: URUOCA GANHA COLETA DE LIXO DOMICILIAR


     O Governo Municipal de Uruoca, sob o comando do prefeito Francisco Kilsem, entregou à população a mais nova aquisição do setor de transportes da administração pública. Trata-se de um caminhão coletor compactador de lixo que tem o objetivo de auxiliar nos serviços de limpeza pública do município.

      A aquisição deste equipamento irá facilitar muito a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer melhores condições de trabalho aos coletores. “Com certeza é um grande investimento para a população uruoquense. Vamos intensificar a coleta de lixo na cidade e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem estar da população”, frisou o prefeito Kilsem. 

    Com isso, a gestão possibilitará um novo mecanismo de coleta dos lixos residenciais, sendo estes coletados em dia e horário pré-definidos. Inicialmente serão feitos itinerários testes (conforme quadro no banner), com o intuito de prever a aceitação e o tempo do serviço para uma melhor definição do quadro permanente.

  • CONSCIENTIZAÇÃO
     Paralelamente aos serviços de limpeza, o Governo Municipal estará realizando um trabalho de conscientização dos moradores do município. A principal recomendação é para que coloquem o lixo doméstico para fora de casa apenas no dia e horário de passagem do caminhão de coleta.

     Outra orientação é para que os moradores não queimem o lixo ou o descartem em locais clandestinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.