quinta-feira, 12 de novembro de 2015

GRANDE EVENTO: URUOCA É PREMIADA POR REALIZAR O MELHOR FESTIVAL JUNINO DO CEARÁ EM 2015


      O XIII Festival de Quadrilhas de Uruoca - Edição 2015 e realizado pelo Governo Municipal foi o grande campeão no quesito “Melhor Festival Junino do Estado do Ceará” no VI Troféu Flor de Mandacarú, que aconteceu no último sábado (07), na cidade de Cariré-CE. Foram ao todo, 19 categorias que tiveram suas premiações de destaques para a capital e para o interior. Dentre elas:

Melhor Quadrilha, Quadrilha Revelação, Casamento, Marcador, Rainha, Noivos, Regional, Voz, Repertório, Música, Caracterização Artística, Cenografia, Temática, Festival, Profissional Destaque, Coreografia, Jurados, Face do São João e Quadrilha Infantil. 

    O grande objetivo do Troféu Flor de Mandacaru é valorizar, fortalecer e propagar ainda mais o crescimento da cultura junina cearense e é destinado àqueles(as) que mais se destacaram no corrente ano, por ocasião das apresentações nas quadrilhas juninas realizadas em todo o Estado do Ceará, cujas escolhas partiram das votações dos internautas, em site que foi disponibilizado em plataforma virtual. 
     O nome do prêmio é uma homenagem e realização da Associação Cultural Flor de Mandacarú, esta que é detentora de um dos grandes grupos da região, que existe há mais de 14 anos. A realização do evento obteve o apoio da União Junina do Ceará, grande difusora do segmento no Estado.

RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DE NOSSO PREMIADO FESTIVAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.