sábado, 3 de outubro de 2015

VOTE: ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR SERÁ AMANHÃ (04)


    O Conselho Tutelar terá as primeiras eleições unificadas neste domingo (04 de outubro). A votação, que acontece das 8h às 17h, é facultativa e contará com 05 locais para votações, estes que serão destruídos na Sede, distritos e algumas localidades (Escola Valdemar Rocha (Uruoca); CEI Antonia Almeida Batista (Campanário); Escola Cel. Domingos Alves Pereira (Paracuá); Escola Alcídia Sales (Baliza) e Posto de Saúde (Boa Vista). O eleitor deverá apresentar no ato da votação, o título eleitoral e um documento original com foto.
       Em Uruoca são dez candidatos concorrentes à cinco vagas no Conselho Tutelar e o resultado sai no final da tarde de domingo. 
     Os membros do CMDCA, representantes do Ministério Público, Governo Municipal, Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação estiveram reunidos essa semana para organização final do processo de Eleição do Conselho Tutelar.
     O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Uruoca, Samuel Silva, em nome da comissão eleitoral, conclama a comunidade de Uruoca para que exerça o direito e o dever ao voto, exercitando sua cidadania, na busca coletiva por melhores condições de prevenção e garantia dos direitos da criança e adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.