segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JUNTOS PELA 1ª INFÂNCIA: URUOCA REALIZA GRANDE ABERTURA DA II SEMANA DO BEBÊ




     Com o tema: “Todos juntos pela primeira infância”, o Governo Municipal de Uruoca realizou na manhã desta segunda-feira, 05, a abertura oficial da II Semana do Bebê do município. A solenidade aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal e CRAS Ana Garcez Rocha e contou com a presença do público, crianças e autoridades.
    A II Semana do Bebê de Uruoca está sendo realizada de 05 a 09 de outubro com uma extensa programação de atividades voltadas para as gestantes, mães e crianças 0 a 6 anos. O evento é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito a sobrevivência e ao desenvolvimento das crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.
     Na abertura oficial, o articulador municipal do Selo Unicef, Wangeron Araújo, destacou que o evento é um momento ímpar, que ajudará nos cuidados e no fortalecimento da primeira infância de Uruoca. Para isso, o articulador pediu o esforço e a contribuição de cada membro para a realização do evento.
   Neste primeiro dia de atividades ocorreu um momento cívico com a participação dos CEIS e em seguida foram realizadas, apresentações culturais com alunos da educação Infantil tanto da Sede como dos distritos.
     Amanhã (06) - terça-feira a programação inclui o Cine Pipoquinha, este que acontecerá no CRAS Ana Garcez Rocha, em duas sessões de filmes, uma ás 9:00h e a segunda e última ás 14:00h. PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.