quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS: INICIADA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA VALDEMAR ROCHA


    O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação, está investindo R$ 547.636,52 mil na ampliação e reforma da Escola de Ensino Fundamental Valdemar Rocha. O conjunto de obras é o maior e mais significativo desde a inauguração do colégio, em 1978. Serão várias frentes de trabalhos que vão contemplar, além da construção de novos banheiros, cozinha e depósito, nova biblioteca, reparos no telhado e reestruturação no piso, janelas e portas das salas de aulas.

       De acordo com a diretora da escola, professora Leomar Almada, a reforma era esperada há muitos anos pela comunidade escolar. Segundo ela, os trabalhos vêm sendo realizados concomitante às aulas, “o barulho, nesse caso, é por uma boa causa, logo a escola estará totalmente readequada”, explica. 
    Para a secretária de Educação, Sheila Andrade, atender ao anseio e necessidade da comunidade escolar com a ampliação e reforma das escolas é gratificante. “Reformamos o CEI Dona Clarice, Escola Né Conrado, CEI Antonia Almeida Batista, Escola Murilo Aguiar agora estamos trabalhando na Escola Valdemar Rocha. Nosso objetivo é disponibilizar um espaço agradável para que nossos alunos e professores possam estudar e trabalhar com conforto, garantindo produtividade e aprendizado em todas as unidades escolares do município”, salientou Sheila
Investir na Educação, transformar o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.