segunda-feira, 2 de março de 2015

OFICINAS PARA FACILITAR OS TRABALHOS: ORIENTADORES DO SCFV PASSAM POR CAPACITAÇÃO


     O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação e os CRAS’s Ana Garcez e Eguimar Conrado, iniciou na última quarta-feira, 25 de Fevereiro, a formação dos Orientadores e Facilitadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, os quais irão estar à frente dos grupos de convivência que irão iniciar em Março.
   No primeiro dia de capacitação, os orientadores e facilitadores estiveram pela manhã, com a equipe técnica dos CRAS Ana Garcez e Eguimar Conrado e no período da tarde, com o educador físico Adriano Cunha.

      Continuando a capacitação dos orientadores do SCFV, na última quinta-feira, 26 de fevereiro, aconteceu na sede do CRAS Ana Garcez Rocha, o segundo dia de oficinas aos profissionais que ficarão à frente do serviço no ano de 2015. No primeiro momento foi realizada uma reflexão sobre erros, acertos, expectativas e sugestões para o programa e ainda foram apresentados os instrumentais de trabalho. No segundo momento houve uma oficina de artes com Amanda Cunha. O intuito foi de ajudar a facilitar o trabalho com o público do Serviço. O encerramento se deu com a entrega de um kit de trabalho para ser utilizado no decorrer do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.