quinta-feira, 26 de março de 2015

CONCURSO ESPETACULAR: URUOCA TEM NOVOS MISS E MISTER


     Em nome do Governo Municipal de Uruoca, a Secretária da Assistência Social, Grazielly Silva, gostaria de agradecer imensamente:

   A colaboração de toda a comissão organizadora do evento, “sem o apoio de vocês não teríamos recebido tantos elogios”.
   A gratificante presença dos convidados e das autoridades que ali estavam para prestigiar a realização do evento, “meu muito obrigada”.
   Aos patrocinadores dos brindes para a premiação dos vencedores do Concurso Miss e Mister Uruoca 2015, “vocês foram essenciais”. 
   Aos familiares dos participantes, “obrigada” pelo apoio e presença no decorrer da organização do evento.
    Agradeço também, à toda população uruoquense e cidades vizinhas que estiveram presentes no evento para prestigiar o II Concurso Miss e Mister Uruoca 2015. Realizado nesta quarta-feira, 25, na Quadra da Escola Valdemar Rocha.

A apresentação e colaboração do Miss e Mister Uruoca 2014: Ingridy Andrade e Jonata Gomes, “vocês estavam radiantes”.

    Um imenso agradecimento, à todos(as) os(as) concorrentes à Miss e Mister Uruoca 2015, “vocês estavam belíssimos(as), todo o sucesso obtido no evento foi devido a participação de vocês, afinal o público estava ali para prestigiar vocês. Foi admirável a coragem e determinação de todos!” 
   
Aos vencedores mirins, Miss Amélie Maria e Mister Wagner Carneiro, Parabéns! Vocês fizeram um lindo desfile! 
Em especial, agradeço e parabenizo, aos eleitos no Concurso: Miss Uruoca 2015 - Bruna Luana e Mister Uruoca 2015 - Felipe Lúcio, “vocês fizeram um belíssimo desfile, estavam radiantes”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.