sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL E SENAC REALIZAM ENTREGA DE CERTIFICADOS DE 03 CURSOS OFERECIDOS À POPULAÇÃO


    O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, juntamente com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) realizou na manhã desta sexta-feira, 30, no CRAS Ana Garcez Rocha, a entrega dos certificados aos concluintes dos cursos de Recepcionista, Atendente de Lanchonete e Salgadeiro.
    Com os três cursos, que tiveram seu início e término ainda em 2014, foram oferecidas mais de 60 vagas. Além dos concluintes, estiveram presentes ao evento a Secretária da pasta, Grazielly Silva e sua equipe técnica, além do representante do SENAC, Francisco, que destacou a importância desses cursos para todos os participantes.
   Em suas falas, a secretária parabenizou a todos os concluintes e também destacou a grande importância desses cursos para todos os participantes. 
    “Os concluintes desses cursos adquiriram um conhecimento a mais que poderá ser usado na melhoria de suas vidas profissionais”, completou Grazzy. 
     Ao final da cerimônia, todos os presentes estavam bastante satisfeitos com os cursos e esperando por outras opções. A administração do prefeito Kilsem já está em contato com o SENAC, no sentido de conseguir novos cursos para os uruoquenses.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.