segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SPAECE 2014:COMEÇAM PROVAS PARA ALUNOS DO 2º, 5º E 9º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL


     Começaram nesta segunda-feira, dia 01, e prossegue até o próximo dia 03, as aplicações de provas do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2014 para estudantes do 2º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental das escolas uruoquenses. A avaliação tem como finalidade diagnosticar a qualidade da educação pública cearense e subsidiar a implementação de ações de intervenção e monitoramento com foco na melhoria do ensino ofertado.
    Conforme a Secretária da Educação, Professora Sheila Andrade, o Spaece tem se tornado um instrumento essencial para promover o debate público e favorecer a promoção de ações orientadas para a melhoria e a democratização do ensino, capazes de garantir a todos igualdade de oportunidades educacionais. “Por isso, é fundamental a participação dos estudantes uruoquenses de acordo com o cronograma de provas” – destaca.

Dia 01/12/2014 (Segunda-feira): Escola Raimundo Fernandes Moreira, Escola Francisco Marques Vieira e Escola Né Conrado.
Dia 02/12/2014 (Terça-feira): Escola de Tempo Integral Francisco Moreira Rocha, Escola Alcídia Sales Sales e Escola Coronel Domingos Alves Pereira.
Dia 03/12/2014 (Quarta-feira): Escola Murilo Aguiar, Escola Naiza Lira Rocha e Escola Valdemar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.