quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CONFIRA: GOVERNO MUNICIPAL CONFIRMA DATA DE PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO


   Os servidores do Governo Municipal de Uruoca irão receber o pagamento do 13º salário no dia 11 de dezembro/2014. A data foi divulgada pelo Prefeito, Francisco Kilsem e pelo Secretário de Administração e Finanças, Walney Albuquerque. 
    O Prefeito Kilsem tem consciência do que representa para a economia de um município de pequeno porte a manutenção dos salários em dia e o pagamento integral das obrigações garantidas por lei. A atitude do gestor mantém um círculo virtuoso em que estão envolvidos servidores, comerciantes e prestadores de serviço numa relação que se mantém, não apenas pela aquisição de bens e serviços, mas principalmente pela confiança na manutenção dos compromissos das partes envolvidas.
    “A prioridade do governo municipal é cuidar das pessoas e dos seus colaboradores. O esforço de realizar os pagamentos em dia, é primeiramente, uma obrigação. Mas, estamos às vésperas de um período de festas e confraternização. Não é bom pra ninguém querer ter um momento de alegria e estar impedido por conta de dificuldades financeiras. Então, o servidor poderá sair às compras na próxima quinta-feira (11), escolher os presentes e fazer todo o preparativo para a festa natalina, com tranquilidade. Para o comércio também será positivo já que garante o aumento das vendas em geral”, justifica Kilsem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.