quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA BRINQUEDOS E JOGOS EDUCATIVOS PARA OS CEIS



    Dando continuidade ao processo de cumprimento do Planejamento Estratégico Municipal 2013/2016, O Governo Municipal, através da Secretaria da Educação, adquiriu e entregou uma grande quantidade de brinquedos educativos e pedagógicos para os alunos dos Centros de Educação Infantil e do Pré-escolar. Esta é a ação de número 8.17 e está inclusa no objetivo 8 – Elevar os indicadores de aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Ensino, melhorando o nível de escolaridade da população com base nas políticas educacionais.
     Para a Secretária da Educação, Sheila Andrade, a escola deve oferecer oportunidades para a construção do conhecimento através da descoberta e da invenção, elementos estes indispensáveis para a participação ativada da criança no seu meio “Esses brinquedos serão utilizados na educação infantil, e são importantes para complementar a formação pedagógica dos alunos”, explica.
  • NOVO FARDAMENTO ESCOLAR TAMBÉM ESTÁ INCLUSO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
    
     Fazendo parte do mesmo objetivo, porém sendo o item 8.38, o Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Educação, entregou também para todos os 3.145 alunos da Rede Municipal de Ensino, um novo fardamento escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.