sábado, 30 de agosto de 2014

FAZENDO A DIFERENÇA: PREFEITO KILSEM APRESENTA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - URUOCA 2013 A 2016


    No que diz respeito à gestão pública, a cada dia a sociedade brasileira torna-se mais exigente. Assim, ao eleger um gestor, transfere para este toda a responsabilidade e confiança, mas aguarda uma forma de gestão que atenda aos anseios de toda população, nos seus mais diversos segmentos representativos, principalmente no âmbito político e civil. Uruoca, um município com muitas deficiências, notadamente no que se refere à geração de emprego e renda, precisa levar em conta, com muito cuidado, esta realidade. O gestor deve estar atento e sintonizado com a realidade local, articulado com a regional, nacional e global, propondo transformações que se materializem na implantação de políticas públicas em todas as áreas que compõem a gestão e em parceria com a iniciativa privada e com as organizações da sociedade civil.
    Ciente desta responsabilidade, o Prefeito Kilsem apresentou nesta sexta-feira (29), nas dependências da Câmara Municipal, o Planejamento Estratégico para nosso Município, para o quadriênio 2013 a 2016, com a participação de órgãos da administração e outros segmentos da sociedade uruoquense, cuja finalidade primordial é de mapear as deficiências e executar os objetivos a fim de que a gestão pública seja mais eficiente.
    O documento levou-se em conta as fraquezas, ameaças, mas também as potencialidades e forças. Diante destes foi-se elaborado um conjunto de 24 objetivos estratégicos que devem propiciar as ações a serem desenvolvidas, tendo em vista a concretização da missão do Governo Municipal de Uruoca, que é: Atender às demandas municipais, em suas diversas áreas, dentro dos princípios da Administração Pública, assegurando à população serviços básicos e específicos de qualidade, gerenciando de forma participativa, para fortalecer o desenvolvimento local e contribuir com a melhoria da qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.