segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOVO FARDAMENTO DA SECRETARIA DA SAÚDE É APRESENTADO


   O Governo Municipal de Uruoca, na busca por padronizar a identidade visual e otimizar os serviços prestados aos uruoquenses, disponibilizou para os servidores da Secretaria da Saúde o novo fardamento que já está em utilização. 
    O fardamento apresenta o novo brasão de Uruoca, bem como dá ênfase ao símbolo do Sistema Único de Saúde - SUS, para denotar a responsabilidade em garantir a gestão deste sistema no âmbito do município.
    Disponibilizado em quatro cores distintas que representam os diferentes níveis de atenção em saúde: cor creme para a gestão municipal, cor verde para as Unidades Básicas de Saúde e cor pêssego para profissionais dos serviços especializados e vigilância em saúde. A cor cinza foi disponibilizada para as fardas dos auxiliares de serviços gerais, que também utilizam botas adequadas conforme as normas vigentes da vigilância sanitária nacional, protegendo-os durante suas atividades laborais.
     Os usuários dos serviços também poderão reconhecer um servidor da saúde por meio do crachá que traz informações sobre o cargo, número de matrícula e nome do profissional, o que facilitará a comunicação entre a população e os serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.