Começou nesta Terça-feira (08) o recadastramento dos servidores municipais de Uruoca. O processo que é coordenado pela equipe de setor pessoal e administração do município, além de servir como subsídio ao novo
modelo de gestão pública do governo municipal, também irá traçar
políticas de fortalecimento e valorização do servidor. No decreto DECRETO 02/2013 divulgamos os documentos necessários para fotocópia, que são: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Termo de Posse (quando houver); Ato de Nomeação (quando houver); Contrato Temporário (quando houver); Portaria de Nomeação (quando houver); Carteira de Trabalho (quando houver), porém , notamos a ausência de alguns documentos também essênciais para o processo de recadastramento e que se fazem necessário, que são: Comprovante de Endereço; Carteira de Habilitação (quando houver); Reservista (quando houver); Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; Titulo de eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento e PIS/PASEP.
Lembramos que o processo de recadastramento encerra-se em 17 de Janeiro, e que o mesmo acontece no Salão Paróquial, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hs.
Lembramos que o processo de recadastramento encerra-se em 17 de Janeiro, e que o mesmo acontece no Salão Paróquial, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hs.
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